• Título:  A Guardiã do Fogo
  • Autora:  Lívia Fieldler
  • Páginas:  320
  • Editora:  Daya Editorial


Sinopse-  Logo antes de sua avó morrer Sofia recebe um Medalhão de Dragão como presente de Aniversário, Alguns anos depois,  ao ser atacada por uma anja negra,  um ser Mágico e Maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um plano diferente ao nosso.
Sofia aprende que o Medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas,  uregons,  e demônios estão à espreita.
Sofia depende de sua própria coragem e da amizade de seus amigos para  vencer e os obatáculos e os perigos do caminho e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível. Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará comsumir por ele?


               
                                                                                ***

É um livro muito apaixonante cheio de detalhes,  Sofia é uma personagem incrível, alguns anos depois que sua avó morre ela começa a descobrir o que realmente é, Sinceramente amei o livro, com todos os detalhes, com todos os personagens incríveis,  e suas histórias de vida Rafael,  Mathielo, Rodrigo,  Charles, Laurien,  Danielle,  Maísa, Alex, Aila,  Andrômeda,  entre outros...  é um daqueles livros que pegamos e não queremos que ele acabe logo,  mais queremos saber o fim,  que é muito surpreendedor,  Os quatros planos que ela visita,  lindos e totalmente ricos em seus detalhes,  de tal maneira que nos faz "viajarmos no livro " ...Vocês devem ler,  não irão se arrepender ❤

"- Porque quando olho ao seu redor consigo ver a energia pulsando. - Ela se virou e olhou no fundo dos meus olhos. - Eu sinto uma energia muito forte vinda da sua alma. E as fortes são as mais deliciosas. "

"Na hora em que pensei em me transportar, um clarão de luz ofuscou a rua inteira. Charles estava com suas asas abertas, entre o demônio."
               

Por:  Kely Xavier


Deixe um comentário