Eeee mais uma parceria, Com a queridissima Tânia Lopes!


Tânia Lopes, Desde pequena, sempre gostou de imaginar histórias, criar personagens e enredos. Formou-se e exerceu a profissão de professora no Sul do Brasil onde mora com o Marido e uma filha. Hoje, dedica-se a escrever livros repletos de emoção, voltados para o público feminino, usa e abusa das questões do cotidiano. Facínio, Sua primeira obra foi lançada na internet e se destacou na lista dos mais lidos no site em que está hospedado. Foi o incentivo que faltava para lançar o Insensatez




Sinopse: A obra conta a históiria de Júlia, Uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan.

Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exala determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará principalmente as mulheres.





Sinopse: Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, viva em uma cidade no interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava que cercava as atividades criminosas. A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. O que não contava era ser capturada por Marco, o Italiano que estava à frente da batalha. Implacável, tacturno, Misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.











Extra: www.extra.com.br/livros/literaturanacional/livrosficcaocientifica/livro-insensatez-tania-lopes-2974349.html

Fanpage: www.facaebook.com/tanialopesescritora                                                                  Wattpad: www.wattpad.com/user/tnialopes727

Saraiva: www.busca.saraiva.com.br/saraiva/insensatez



Por: Kely Xavier 🎈


Deixe um comentário