Nova parceria com a taraaaam FML Pepper <3 <3 
Saiba mais sobre ela abaixo:


BIO:
A Autora: 

“Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar.”

FOTO:
Crédito: Simone Mascarenhas
Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química etc.
Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos.
Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Workaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços. De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão (que nunca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência se esgotando. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super-herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:
"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção. E era infanto-juvenil!
Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade. O resto são detalhes. E aqui estou eu...
OBS: Ah! Assim que segurei o segundo bebê em meus braços (Sim! Meu livro NÃO PARE! é como um filho para mim!), uma voz interior sussurrou em meus ouvidos que eu deveria dividi-lo com o mundo. Como sempre fui muito “pé no chão”, não me iludi com um caminho encantado no processo. Estava ciente das mínimas oportunidades para um autor iniciante no mercado editorial brasileiro, especialmente devido ao fato de que o nicho (gênero e público) que pretendia alcançar era de domínio quase que exclusivo das grandes editoras com seus Best Sellers internacionais.  Percebi de imediato que, se quisesse enfrentar as águas misteriosas do oceano da literatura, deveria embarcar no pequenino barco da autopublicação.



  • SINOPSE de NÃO PARE! , o 1º Livro da trilogia  

 

Ser uma garota normal. Somente isso.
Nina não suportava mais a vida anestesiada, nômade e solitária que era obrigada a ter, mudar de cidade e país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas lhe consumindo, assombrada por mistérios do passado que sua mãe guardava a sete chaves. Pela primeira vez na vida ela precisava de respostas!  
Quando sua mãe decide que as duas ficariam definitivamente em Nova York, Nina acredita que seu sonho vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter de abandoná-los em seguida, namorar e, mais do que tudo, se transformar em uma garota normal...
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Arremessada dentro de um furacão de mortes e acidentes inexplicáveis, tendo de esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, assustada e sem saber que caminho tomar, Nina começa a desconfiar de sua sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os estranhos calafrios, perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros acontecimentos? Que ligação eles teriam entre si? Teria seu defeito de nascença — aquele tão bem camuflado desde a sua infância — algo a ver com os terríveis episódios? Ou seriam causados pelo sombrio garoto de corpo escultural, hipnotizantes olhos azuis-turquesa e fisionomia atormentada que sempre aparecia nos momentos mais assustadores? Que caminho deveria seguir ao descobrir que todas as suas verdades eram grandes mentiras disfarçadas? O que fazer quando a única pessoa que teria as respostas para os seus mais íntimos questionamentos — e que faz seu coração vibrar alucinadamente — resolve cobrar um preço muito alto como moeda de troca? 
Um preço alto demais...
A vida dela



  • Sinopse Não Olhe!

Após sobreviver ao confronto no deserto do Saara, descobrir que é a única híbrida de toda a história da humanidade e que a sua concepção permanece um mistério a ser decifrado, Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão. Levada para Thron por Richard, o nada confiável — e irresistivelmente apaixonante — resgatador principal do clã mais temido de Zyrk, ela se deparará com um universo fantástico, um mundo sombrio e violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta, e descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições...
O que fazer quando suas novas verdades são cruelmente abaladas?
Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? 
Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?




  • Sinopse Não Fuja!

Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... 
Vida. 
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... 
Morte. 
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... 
O que há entre elas? Antes delas? Depois delas? 
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... 
Niva vai pagar para ver, ciente de que não existe caminho de volta. 
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... 
O medo se foi, desintegrado em um milhão de pedaços de ira e dor.
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... 
Que armas usar quando sua fé é colocada à prova?
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac... 
Tempo esgotado!
Disposta a lutar pelas respostas que a consumiram durante toda a vida, Nina resgatará a força que guarda dentro de si para enfrentar seus fantasmas, traições, lendas e sofrimento e, principalmente, para vivenciar o amor em seu mais puro estado.
Ela só não poderia esperar por um detalhe fundamental:
O verdadeiro inimigo estava bem mais perto do que ela podia imaginar...


LINKS:
SITE:  www.fmlpepper.com
FANPAGE: https://www.facebook.com/fmlpepper
FACEBOOK: https://www.facebook.com/fmpepper.author





Deixe um comentário