Titulo: Insensatez
Autora: Tânia Lopes 
Editora: Novo Século 
Paginas: 352
Ano de Lançamento: 2014


Sinopse: Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, viva em uma cidade no interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava que cercava as atividades criminosas. A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. O que não contava era ser capturada por Marco, o Italiano que estava à frente da batalha. Implacável, tacturno, Misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.

             ***
Quando entrei em contato com a Tânia para parceria, já havia me envolvido totalmente com a sinopse do livro, por que amo Italiano haha, ai nem preciso falar que simplesmente amei, amei e amei.
Patrícia é uma jornalista em busca de um grande furo de reportagem, ela queria descobrir qual o real plano das gangues de sua cidade, mas é ai que o tiro sai pela culatra haha, quando tenta invadir o covil do novo “Chefão” é pega. E logo descobre que é um envolvente italiano, lindo, implácavel, indecifrável, sensual, o homem que a levou em beira de sua insensatez. Patrícia é uma pessoa teimosa e que luta pelo o quer, a convivência entre ela e Marco será complicada, por que onde já se viu, Falar mais do que deve quando se está no ninho dos mafiosos, impor o que deseja sem medo algum? Não é um livro tão erótico, mais relata algumas cenas, de um modo diferente (não é chato e minucioso como o 50 tons de cinza haha).
Confesso que demorei um século para ler, por culpa do trabalho, Caso contrário leria o livro em apenas dois dias por que é uma leitura fácil que te prende totalmente, sem falar que também tem umas palavras em italiano. Não preciso nem comentar o motivo né? Mas não façam como eu fiz, pesquisando as palavras ou tentando adivinhar ( se bem que algumas são faceis e simples para entendermos), ou como a amiga da Tânia fez recorendo ao Google Tradutor, pois no final tem as traduções (eeee \o/), e eu só fiquei sabendo na metade do livro, quando a Tânia me contou, ai lá fui eu correndo ver e taraaaám, fiz o que não devia e fui direto para o fim e descobri  o grande final, a surpresa, que é maravilhosa e apaixonante, me arrependi claro, mas lendo depois descobri que a surpresa era maior do que esperava. Preciso dizer que amei o livro? Praticamente o devorei. Ele é daqueles livros que te envolve do começo ao fim. 
Então leia e não se arrependerão, e corre lá no inst, pois ira ter sorteio do seu livro “Fascinio” que é maravilhosamente ótimo com certeza.
@livinginotherworld 
Bjos, e até a próxima :* .





Deixe um comentário