Titulo: Um Novo Amanhecer
Autor (a): Cinthia Freire
Páginas: 376
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Lançamento: 2014


Sinopse: 
Giulia está arrasada! Seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.                     
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.                                                                                         
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.                                                                                   
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.

UMA GAROTA APAIXONADA                                                                                                 
UM RAPAZ DOENTE                                                                                                               
UM ANJO PERDIDO 

Eles serão capazes de lidar com a força do amor?




       
                                       ****

SPOILLER !!! :D


Não sei como me expressar em relação ao livro, sinto uma revolta haha, por que convenhamos a estória é linda, um cliche adolescente amei, Tanto o Leo como o Zyon, são ótimos personagens, maravilhosos sem dúvida.                                                              
Leo é “Careca com os olhos Mel lindos que as vezes chega a ser verde e com um charme todo dele...”  já Zyon é o gato “ um anjo forte lindo, com os cabelos negros (meio comprido :p), olhos verdes (que hipinotiza) e um sorriso maravilhoso. ( Sim me apaixonei pelo Zyon. Hsahsa) Não me culpo oras, é lindo mesmo.                                                         
Enfim a Giulia é uma pessoa linda e amável, tanto por dentro como por fora.                            
Ela tem 15 anos e é nova na escola, e Leo o popular da turma resolve ajuda – lá a encontrar sua sala, que por íncrivel que pareça é ao lado da dele. Eles virão amigos logo de cara, e algo mais começa a crescer dentro deles. (é claro ele é um gato e ótimo em Física...).                                                                                                                                
Eles começam a namorar escondido, até que o Leo resolve falar com os pais dela. E Taraaaam os pais dela não aceitam de inicio. Enfim, depois de um tempo os pais dela amolesem e deixa o namoro seguir em frente, tem varias reviravoltas nesse meio, ela descobre que ele tem Câncer e está morrendo (LLA) que é um tipo de Leucemia. (Quem assistiu “Um amor para Recordar” irá amar o livro). 
E claro Giulia se desespera, é ai que aparece o Zyon, e aconpanha ela durante esses dois anos que se passam, indo e voltando das consultas, quimioterapia ... o amor deles é lindo , não é tão impossivel assim, duas pessoas de cara se apaixonar (aconteceu o mesmo comigo, e vualaa amo meu marido e daria tudo pela felicidade dele) as pessoas acham impossivel, mas acredito que apenas quem viveu sabe como é,como se sente, como é verdade. Giulia cresceu virou adulta ao lado de seu amado, lutou por ele , sempre esteve presente, trocou a vida dela pela dele (bom, ela vivia para ele, tudo o que fazia era em torno dele , a favor a ele). Lindo. Não é ?                                                                                                
Bom nesse tempo Zyon descobre qual era a sua missão, depois de ter passado por muita coisa, aprendeu a ficar na forma humana, virou amigo da Giulia (pela qual já havia se apaixonado ao decorrer desses dois anos). Até o dia de sua escolha.                                  
Que é a prova de um amor maior, onde trocamos a nossa felicidade para fazermos quem amamos parar de sofrer. Para ser feliz novamente. Para acreditar que milagres existem, ou não. Que tudo é pelo tamanho de sua fé

.
Sinceramente amei o livro, e a minha revolta, qual era? Leiam o livro... Que será a mesma. 
Mais uma vez me desculpem pelo Spoiller (Não resisti).
Espero que tenham gostado... quem se interessou pelo livro, pode comprar direto com a Cinthia Freire ou pela Saraiva ( www.saraiva.com.br/um-novo-amanhecer-8017143.html)



Deixe um comentário