Fico com uma baita raiva quando o filme não tem nada haver com o livro. 
Maioria das vezes me decepciono com o filme, pois vou com muita sede ao pote, sabem? 
Mas, hoje vou mostrar para vocês filmes que eu gostei e ficou super parecido com o livro; é claro que vai ter diferença, mas não tantas, okay?´
Lembrando que obviamente o livro tem mais conteúdo que o filme.



Quando li o livro eu simplesmente ameeeei, se tornou meu favorito da vida! Em suma, fui assistir ao filme.

Se eu gostei?
Amei! O filme é super parecido com livro.

Inclusive, tem resenha do livro aqui no blog, clique aqui para lê-la.






Esse aí, eu assisti primeiro e depois li.

Enquanto lia o livro parecia que era estava assistindo o filme na minha cabeça e, quando assistia o filme, parecia que era o livro.

Meu segundo filme favorito da vida!





Um filme/livro que todos nós já conhecemos.

Claro que nós já ouvimos falar na história trágica de Gus e Hazel; os infinitos mais lindos que conhecemos.

Pois é... Claro que já sabemos que não teve a parte da menininha no shopping (parte do livro), mas o filma ainda sim, me fez chora e ri ao mesmo tempo.





Tenho quase certeza que poucos de vocês sabiam que existia filme desse livro. É, eu também não sabia.

Super idêntico ao livro. Totalmente chocante e trágico.

Tanto livro quanto o filme, são sensacionais!





Achei totalmente parecido com o livro. Sei que vocês estão se perguntando: "nossa, por quê você não escolheu o filme que tem até o Leonardo DiCaprio?", é eu poderia ter escolhido, porém, em minha humilde opinião, não é tão parecido assim. 

Eu gosto mais do filme de 2013, PORÉM, o de 1974 é muito mais parecido com o livro.





Lembro da primeira vez que li esse livro, nossa, eu odiei. Depois, procurei ver o filme e, amei. Resolvi da mais uma chance ao livro. Finalmente, amei loucamente!

São realmente bem peculiares!





Algum de vocês, já assistiram esses filmes? Comente aqui abaixo!
Beijocas!
Postado por Gyovanna T.
Visite meu blog


Deixe um comentário