Olá leitores, sumi né, infelizmente estou  sem net e notbook, mas tentarei fazer algumas postagens. Vim falar da nova parceria coma Lívia Fiedler, que é um amorzinho, e logo mais terá entrevista com ela para que a conheçam melhor <3 



Biografia: 
Nascida em 1992, em São Paulo, Capital. Lívia organiza seu tempo entre a faculdade de psicologia, escrever, jogar e ver séries.
Com 15 anos começou a escrever A Guardiã do Fogo, até acabar três anos depois. Possui contos publicados nas antologias Amores (im)possíveis, Ponto Reverso e Utopia. Tem inúmeras ideias para futuros livros, e já começou a escrever o próximo.









Sinopse:
Logo antes de sua avó morrer, Sofia recebe um medalhão de dragão como presente de aniversário. Alguns anos depois, ao ser atacada por uma anja negra, um ser mágico maligno, o poder dentro da garota desperta e ela surge em um Plano diferente do nosso.
Sofia aprende que o medalhão permite que ela manipule o fogo. Ela terá que descobrir como voltar para casa sã e salva, pois uma seita de magas, ureons, e demônios estão à espreita.
Sofia depende de sua própria coragem e da amizade dos seus amigos para vencer os obstáculos e os perigos do caminho, e descobrir quem ela realmente é. Além de encarar um amor impossível.
Será ela capaz de controlar o fogo ou se deixará consumir por ele?




Links das redes sociais:



Deixe um comentário