Titulo: Não Pare 
Escritora: Fml Pepper
Paginas: 286  
Editora: Valentina 
Gênero: Ficção jovem adulto  
Best-Seller da Amazon. 




Sinopse: 

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! por que tinha que viver como uma nômade ( ou fugitiva!) Mudando de cidade e país num piscar de olhos, por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? por que sua Mãe era tao Neurótica e Supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significam aqueles estranhos calafrios, acidentes, mortes que insistam em acontecer ao seu redor? teriam eles alguma ligação com seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem Bad Boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que acostumava a aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para o universo paralelo. Só ele tinha as respostas para o seu mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida Dela. 

 E vocês, horda de desgraçados! Enquanto não souberem o que é compaixão, não saberão o que é nem sentirão os efeitos do maior de todos os sentimentos: o amor.

Achei uma maneira para despertar o desejo de vocês ainda mas. 

Leia o Primeiro Capítulo.

Tudo o que ela queria era levar uma vida normal... Assim como os nômades Nina e a sua mãe vivem de mudança – seja por uma exigência do trabalho de Stela ou por suas paranoias quanto à segurança de sua filha (que vive se metendo em acidentes), a questão é que elas já se mudaram mais de dezoito vezes, passando por uma quantidade suficiente de países para fazer de Nina uma jovem fluente em vários idiomas, o que em contra partida a deixa na estaca zero quando a questão são relacionamentos duradouros. Prestes a completar dezessete anos tudo o que ela sonha é ter um lugar para chamar de lar, poder criar raízes em um país, se inscrever em uma faculdade bacana, fazer amizades, e quem sabe dar seu primeiro beijo, e por mais irreal que pareça é exatamente isso que sua mãe planeja para elas. Voltando para Nova York elas aproveitam um período de calmaria, desfrutando de uma vida praticamente normal, que é abalada apenas pelos ocasionais acidentes de Nina: um quase atropelamento, um andaime desgovernado que parte em sua direção, desmaios repentinos... Para a jovem a explicação mais lógica seria sua falta de sorte ou seu possível problema de pressão baixa, entretanto seu subconsciente teima em alertá-la que por mais que ela queira sua vida está longe de ser normal, afinal ela é tudo, menos normal.

“Pessoas surgem do nada e, de repente, resolvem me atacar...” Que tipo de ligação haveria entre mim e estes bizarros acontecimentos? A resposta viria ao meu encontro, e não era nada boa.  


Desde o ínicio da história percebemos que Nina não é uma pessoal normal, os olhos delas parecem de “cobra”, ela tem a vida que todas as adolescentes desejam ter, porém é a vida que ela odeia, se mudar de cidade e país sempre que algo lhe acontece, sem receber nenhuma explicação de sua mãe, sobre seu pai ou o por que de toda essa situação.



Até que ela se muda para NY, e recomeça novamente, até que sua mãe diz a ela que elas não iram mais se mudar, Nina começa a estudar, e trabalhar na Livraria Banners e Nobel. Derrepente os assidentes começam a aumentar, e ela só pensa que pode ser muito azar de sua parte mesmo. Pois só acontece com ela. A História é surpreendente, amei o Kevin que é surpreendente... aiai, e também tem o Richard com seus lindos olhos azuis – turquesa, cheios de cicatrizes, quem não queria um beijo da morte dele? É uma história cheia de ação e misterio, tanta coisa acontece, esse livro nos prende de uma tal forma, pena que li em pdf e demorei um seculo rs. Mas vocês não irão se arrepender, corre compra-lo, a Saraiva está com promoção dele, e na Amazon também, o final dele me desapontou, pois aconteceu algo que eu menos queria :/, e sabe qual a melhor parte ? Você ira se viciar no livro e querer ler o segundo só para saber de toda essa história, já não vejo a hora de iniciar a proxima leitura.

E Pepper parabéns pelo livro. ♥

Espero que gostem Beijos!!!.



Deixe um comentário