Olá Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?
Já faz bastante tempo que li, e demorei com essa resenha rs, pois estou sem not ainda :/ 
Enfim., 



Titulo: Pequenas Palavras 
Escritor: Diogo Corgozinho 
Editora: AllPrint 
Paginas: 58



A vida, na sua mais singela simplicidade: Em pequenas palavras. 
Não há nada no mundo que não seja feito de coisas pequenas. 
Algumas pequenas palavras são valiosas! 
Mergulhe nestas pequenas palavras, e traga delas grandes coisas para sua vida. 






O livro é da parceria com o Diogo Corgozinho e tenho um para sorteio Autografado o sorteio vai rolar no ig @livinginotherworld fiquem de olho. 


Gostei do livro, não é o gênero que costumo ler muito...
O livro é dividido em três partes que são


  • Poemas, são diversos poemas dos quais eu gostei, bem mais de alguns e muito pouco de outros, cada poema é sobre algo diferente como, voar, dor , ansiedade, a caridade, a rosa branca entre outros assuntos.  Abaixo um poema do qual gostei. 


Livros 

Para ler.
Para me esconder.
Para crescer.

Livros, 
Para sonhar 
Para amar 
Para vender 
Livros para escrever. 

  • Crônicas, Me interessei bem mais, pois adoro diversas crônicas, são histórias boas, para lermos rápido...ele aborda temas interessantes, como "Menina no Balanço" até que gostei, também há "O Azilo" e por assim vai indo, entre eles, tem alguns dramas, algumas psicoses do tipo, há eu também sofro, também sinto e blá blá... Há alguns incentivadores outros depressivos...   me interessei mais pelo: " 
Mar
Velo novamente: azul, imenso, gigante!
Não vejo a hora de caminhar por areias que parecem nuvens!
Não vejo a hora de sentir o ar mais vivo dentro de mim, de mergulhar em águas salgadas, águas purificantes. É  muita coisa para amar

  • E por fim, as Frases que contém 42 duas frases, algumas boas, outras nem tanto, algumas parecidas, mais ótimas, foi a parte que mais gostei haha. 
"Tenho medo dos meus sonhos se tornarem realidade." 
( NÃO TENHA MEDO DE SEUS SONHOS!!) 

"Não busque a perfeição. Apenas opte por aprender" 
( E fazer o mais possível de perfeito que conseguir, quando fazemos o que gostamos, tudo fica perfeito.!) 

"Você também já errou!" 
( Todos nós erramos diversas vezes, por isso somos humanos, todos erram!) 

"Doido é o que eles pensam. No fim das contas sou mesmo maluco pela vida" 
(Entendam se somos doidos, loucos, apenas por nós divertimos, não vamos parar de nós divertir, pois a vida está ai, para errarmos, aprender, viver, ser feliz, e não bobões chatos!) 

Espero que tenham gostado, deixe sua opinião ;) 





Deixe um comentário