Boa noite Leitores! 

Tudo bem com vocês? 

Uma amiga me marcou na Tag "Na Minha Estante", pela @gabiihpereira no instagram, então resolvi fazer um post no blog ao invés de cada dia postar uma foto a cada dia! Confira abaixo. 


  1. Um Livro que demorei para ler 

O estilo de vida de pessoas batalhadoras e humildes muda completamente após um segredo de família vir à tona, causando dúvidas e revelando preconceitos. Com personagens e histórias de vida complexas, amor e rancor são alguns dos ingredientes que desafiam o leitor neste romance envolvente. 
" é um livro do qual gostei muito, é baseado na periferia do Rio de Janeiro, demorei para ler, pois ele é uma psicografia do Espírito de Leonel, uma história da qual devemos dar uma pausa por ser muita informação, se retrata em como encontraram o bebê, sobre a morte de sua mãe verdadeira, o encontro de seu pai, e a morte de outros, e como sua mãe o ajuda, mesmo morta, como uma criança negra que mora em uma favela não se entrega ao crime e as drogas. 
Vocês irão amar, logo mas posto resenha dele."


2. Um Livro que pouca gente conhece 

Invasão alienígena - Daniel precisa fazer um trabalho escolar sobre a história dos computadores. Assim que começa a digitar o trabalho, encontra uma mensagem estranha, de um ator que se identifica como Góbius, um jovem extraterrestre do planeta Ergon. Além desse fato inesperado, o ET afirma que Daniel também é alienígena. Ao mesmo tempo que vão descobrindo a história do computador, Daniel e sua turma dão início a uma investigação para descobrir de onde vem esse ET e se procede a sua afirmação de que o menino é seu parente'.'
Esse livro foi lançado em 2003, foi um dos primeiros livros que li, ganhei de presente, adorei ler ele, é uma história muito boa da qual irão amar, é um livro para pré adolescentes, não é uma leitura que prende, mas é ótima. 



3. Um Livro que você leu mais rápido / 4. O Titulo que mais gosta. 


Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas...
"Sem duvidas foi este, é um livro apaixonante de tão ótimo li em dois dias, peguei ele e não sosseguei até terminar, fiquei até de madrugada lendo, não sei o que a Jamie faz que nos prende tanto assim, Travis é um galã, todo tatuado, forte, lutador de vale tudo, pega todas, até que aparece seu lindo Beija-Flor para tira-lo deste meio, se entrega a bebida quando a perde por besteira, mas logo a consegue novamente, este livro é a história contada pelo Travis, ele fala sobre sua mãe, sobre o "futuro dele e da Abby " totalmente apaixonante."


5. Um Livro que foi de alguém especial

São esse três <3,Que ganhei do meu Marido.
 O pequeno príncipe, Se eu ficar e Vida e Morte de Charle Cloud. 
"O que falar de O Pequeno Príncipe? é um livro simplesmente perfeito, que todos deveriam ler para seus filhos, ou lerem por ler, tem uma história maravilhosa cheia de valores para se passar adiante, um príncipe que cativa á todos, sem mais nem menos, apenas leiam." Se quiserem tem a resenha -> Leia. 
"Se eu ficar, ainda estou lendo, é um livro bom e bonito, sobre a música, um acidente terrível acontece no qual Mia fica sem toda sua família e deve decidir se quer ficar ou partir"
"Vida e Morte de Charle Cloud ainda não li."


6. Um Livro  que todo mundo deveria ler.


"Sem dúvidas alguma! todos deveriam ler este livro como disse logo acima. Não irão perder nada, é uma leitura rápida de apenas um dia."

7. Um Livro favorito de cada Gênero 



Enfim vamos lá, O Pequeno Príncipe (nem amo), Se eu ficar, (amando), Insensatez, sem duvidas é o melhor, sou totalmente apaixonada por ele, mas quem não seria, um italiano, lindo, da "Mafia", Marco <3.
Marley e eu, quem nunca leu? além de mim kkk, o filme é apaixonante, é um amor lindo, uma história maravilhosa, um cachorro super fofo. 
Um Novo Amanhecer, uma história de amor, entre dois jovens, Julia da sua vida por Leo, fica o todo tempo ao seu lado, durante o tratamento do câncer. E anjo Zyon. 
A Verdadeira Bela, é uma História digamos que tipo chiclete, você pega lê e não para. Ela é uma estudante publicitaria, que quer um emprego em uma agencia super requisitada, mal sabe ela que lá encontrará o verdadeiro amor.  


 8. A Capa mais bonita / 9. Um livro que comprei pela capa



Garotas de Vidro, eu não li, engoli este livro, quase fiquei paranoica junto com ele kkk, é uma história sem escrúpulos algum na língua, nenhum um filtro se quer, fala a verdade nua e crua, te deixa louca, São duas amigas que fazem um tipo de promessa para ver quem é a mais magra uma tinha bulimia e a outra anorexia, a sua amiga morreu de tanto vomitar seu esôfago ficou fino até que estourou e ela morreu. Sozinha em um quarto de motel, sua amiga vai atras, para saber como tudo havia acontecido ela fica louca, depressiva, se afundando cada vez mais, sem perceber, ela não quer ajuda de ninguém, quase morre, é ai que percebe que deve lutar para seguir em frente, ela não quer o mesmo futuro que sua amiga teve. Só digo uma coisa, leiam. É uma história muito boa. 


" Verdade que nem sempre é o que enxergamos."


10. Top 5 dos livros  

Foi difícil escolher apenas 5, pois Insensatez, Um Novo Amanhecer, A serie completa de Belo Desastre, Bela Distração, As Pilhas Fracas do Tempo, A Culpa é das Estrelas, Se eu Ficar, O Teorema Katherine, Cidades de Papel, Quem é Você Alasca...entre outros, vários e vários. 

1.1 O Pequeno Príncipe
1.2 Apesar de Tudo 
1.3 A Verdadeira Bela 
1.4 Garotas de Vidro 
1.5 Desastre Iminente




Espero que tenham gostado, deixe seu comentário abaixo, diga o que achou, compartilhe, em breve mais tags. 

Por: Kely Xavier. 


2 Comentários