Hoje eu estava dando uma olhada em tatuagens e achei algumas tatuagens literárias, então resolvi trazer para vocês algumas tatuagens que eu achei legal, e vim compartilhar com vocês.

Bora lá.

Fahrenheit 451


Agatha Christie

Citação do livro As vantagens de ser invisível - “e naquele momento eu jurei que éramos infinitos.”

Orgulho e Preconceito 

Laranja Mecânica 

Moby Dick

O Corvo

O Grande Gatsby

Peter Pan

Citação do livro Quem é você, Alasca? - “eu seria uma garoa e ela, um furacão”

Citação do livro A Culpa é das Estrelas – “eu me apaixonei do jeito que você adormece devagar e então tudo de uma vez.”

A revolução dos Bichos

Alice no País das Maravilhas

 Citação do livro “As Vantagens de ser Invisível” – “nos aceitamos o amor que achamos que merecemos.”
Citação do livro As Vantagens de ser Invisível nos aceitamos o amor que achamos que merecemos

 A Metamorfose
Tatuagem Metamorfose Kafka

As Crônicas de Nárnia
Tatuagem As Crônicas de Nárnia


Algum de vocês tem tatuagens literárias? Mande para o nosso instagram @livinginotherworld


Postado por Gyovanna T.
Visite meu blog


Deixe um comentário