Titulo:Memórias de um Reino 
 Autora:Cris Bernardes 
 Paginas: 180 
 Editora: Perse 

Sinopse 
"Quanto você conhece da sua própria historia? Alicia também achou que soubesse muito bem o que havia acontecido no seu passado, e é realmente mais fácil acreditar no que os outros nos dizem. Mas e se você descobrisse que não é quem você pensa
e que existe uma missão a sua espera? Embarque nessa aventura, ou simplesmente caia de cabeça assim como a Alicia caiu. Do dia pra noite sua vida pode mudar completamente e você pode descobrir que é muito mais do que imagina. "


E se você caísse em um buraco e fosse para outra dimensão, onde lhe dizem que é uma princesa? e que seus pais morreram para protege-lá 

um reino que anos atrás foi governado por seus verdadeiros pais, e que hoje é liderado por Daphne. Uma feiticeira que jurou se vingar de seu amado após ser rejeitada. O que você faria?

A) Ficaria apavorada/apavorado.
B) Acharia que estava ficando louca/louco.
C) Enfrentaria o que estivesse por vir.

Adorei o livro, ele não é aquelas histórias massantes, que te da tédio, ao contrario te prende logo na primeira parte, uma leitura rápida e agradável, é aquele livro que você pega para passar a tarde lendo e fica satisfeita, por ser uma história rica em detalhes, e com uma ótima escrita, e que conta todo a historia toda sem enrolação. Cris mandou bem, só fiquei triste pelo Darry, e a Lucy ? o que acontece depois, com ela? 
Enfim, a história se passa na Inglaterra, Alicia é uma princesa que nasceu em Sólis, um mundo paralelo, porem no dia de seu nascimento há uma grande guera entre o reino dela e o Reino de Nox, onde seus pais infelizmente faleceram, a fada manda ela para Inglaterra, para que tenha uma oportunidade de voltar, Alicia é criada como se fosse uma empregada, bom a "Cinderela" sem as irmãs malvadas haha, quando está com 17 anos, em um passeio com seu cachorrinho ela o perde, e vai em busca dele na floresta, onde cai em uma fenda indo para em Sólis sua terra natal, onde conhece Darry o grifo e ai começa a aventura, ela descobre que é a salvadora deles, e luta em prol a isto, para devolver a eles o reino e ser a rainha que a tanto tempo eles esperavam, porem nem toda a história e simples, há varias aventuras ... e sacrifício... uma história apaixonante.
Gostou? Você pode comprar no site da editora Perse: http://www.perse.com.br/





Deixe um comentário