Booa Noite, hoje tem a analise do conto, Ninguém da Karen Alvares da Editora Draco, parceira do blog <3 

Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos

Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.
Ninguém é um dos mais
recentes trabalhos da escritora Karen Alvares, a mesma autora de Alameda dos Pesadelos, um dos mais surpreendentes livros de 2015 .
Disponibilizado gratuitamente pela Amazon, Ninguém é um conto em que o conteúdo pode impressionar os leitores mais sensíveis. Mesmo sem a utilização de recursos comuns à escrita de terror, como a escatologia, Karen consegue a atenção do leitor.
A narrativa do conto é em primeira pessoa , onde nos mostra rapidamente que estamos diante de um homem que encontrou aquilo que desejava. Isso não seria um problema não fosse o sutil detalhe de que ele é um indivíduo que se delicia com a desgraça alheia. Para que compreendam melhor, basta que tentem lembrar se há alguém que conheçam cujo prazer está em ver, literalmente, a desgraça alheia... a distância.  (o livro que me "assusta")
 trama segue em  confrontar o pervertido com a fonte da perversão. É aí que a dor, o medo e a tortura se fundem para que surja uma lição que irá fazer todos refletir como é bom se manter no anonimato, na vida comum.
Recomendo a leitura do conto, pois só isso irá fazê-los compreender a dimensão do sofrimento embutido em cada linha.
Leiam, pois só assim poderão compreender a dimensão do sofrimento embutido em cada linha.  
Podem ler gratuitamente nos seguintes links: Amazon | Apple | Saraiva | Cultura | Kobo | Google
 Escatologia* significa "Doutrina das Últimas Coisas" e, portanto, tem como escopo o estudo das profecias concernentes ao fim desta era


Deixe um comentário