Boa Noite leitores! tudo bem com vocês? 
Essa semana resolvi postar algumas tags e dicas literárias, espero que vocês gostem :) 
Aqueles que conhecerem outras tags, deixe o link nos comentários que eu faço ^^ .

A Tag de hoje é : Doenças Literárias 
Ela consiste em : de acordo com cada doença, nós citarmos um livro de acordo com o que se pede, então, vamos lá bagunçar tudo por aqui :p. 

Diabetes: Um livro muito doce. 
A Culpa é das Estrelas, ele é muito apaixonante com as frases e tal, lindo, para as adolescentes que sonham em um amor assim, tão forte, tão lindo e com o fim que deu, quem não queria que o namorado realizasse seu sonho? 

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Apesar de Tudo - Mônica de Castro, gostei do livro, tem uma história bonita, sobre um jovem que mora na periferia do Rio de Janeiro e não se entrega as drogas, não leria novamente por ser uma leitura um tanto que massante quando vai para a parte de espíritos.

Influenza A: Um livro contagioso. 
Provavelmente seja A Culpa é das Estrelas e todos do John Green, que obviamente virou uma modinha entre os adolescentes, uma febre total. 

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.
Desastre Iminente - Jamie MCguire, apesar de ser basicamente o mesmo livro que Belo Desastre ele é mais envolvente por ser o Travis contando a história, esse livro li em um dia, não dormi até acabar. 

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra. 
Fique onde está e então corra - John Boyne, parece uma história ótima, mas não cheguei a ler completo infelizmente, não me recordo da história :/ 

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Com certeza foi Insensatez - Tânia Lopes, esse livro é simplesmente maravilhoso, mafia italiana, policiais, amor, ele é totalmente envolvente, li e não parava mais até chegar ao final. 

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler. 
Dark Divine Paixão Proibida - Bree Despain, alguém já leu ? 
Ganhei ele de presente de Natal, esse eu devorei literalmente, lobos, igreja, família, e um amor não aceito, quer algo melhor que isso ? 

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma imagem. 
A Guardiã de Fogo e Memórias de um Reino dois livros, muito intensos, no qual você entra nesse mundo paralelo e fica por lá até acabar. que sem dúvidas também amei. 

Espero que tenham gostado :) 



Deixe um comentário