Booa Noite Leitores, tudo bem com vocês? 
Hoje farei uma tag, que se chama hábitos de Leitura, espero que gostem :) 

1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ? 
Depende muito, se o livro for interessante e me prender leio o dia todo, agora se for em pdf, leio mais a noite e de manhã, as vezes a tarde, por que ler no celular é um pouco ruim, e acabo pegando no sonho rs. 

2. Você lê apenas um livro de cada vez ?  Não, no momento estou lendo Vida e Morte, Marley e eu, e o Pequeno Príncipe novamente.

3. Qual seu lugar favorito para ler ?  
Cama <3, também leio em outros lugares, mais a cama é a preferida. 

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ? Normalmente leio livro, mais já aconteceu de meu marido escolher o filme, que foi se eu ficar, depois ele teve que acabar comprando o livro, que eu também comecei a ler.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?     
Prefiro muito mais o físico, por ser mais maleável para mim, leio bem mais rápido do que o pdf, também leio bastante ele, e o áudio Book experimentei apenas uma vez.                                       

6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?     
Não.                                                                                            

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ? não me importo muito, mas goste que sejam no mesmo estilo, para não modificar, como a dos Imortais, são todas negras, apenas com o assunto predominante do livro na capa, assim como o da Riley Bloom, a do Belo desastre e spin off. 


Deixe um comentário