Good Night e vamos de tag novamente. 


1-Você tem obsessão em comprar livros? parei por hora, mas tinha meses que comprei 5 livros de uma vez só :p, e também quando fui no bazar comprei 9 livros, por 5 reais cada kk queria mais, porém meu marido não queria carregar mais peso :p
                                                                                              
2-Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado? agora parei, mas sempre compro por sites, pesquiso na saraiva, americanas e submarino para ver qual é mais em conta, esse mês fiquei uma hora na livraria apenas olhando e mexendo kk.

3-Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura? Rômace, distopia, suspense... entre outros.

 4- Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos? tenho vários, tanto usados como novos, sempre tem aqueles livros que quero muito e acabo achando no sebo ou em bazares por 5 reais e faço a festa.

5-Quanto você está disposto a gastar com livros por mês? Comprar  apenas um por mês :(
 
6-Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros? Sim, agora que estou sem trabalhar, aproveito para ler os que estão parados e em pdfs também.

7-Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados? Já leio na hora, assim que chega, depende do assunto, mais uma semana ou duas.

8-Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos? depende muito do assunto, se for para gastar compro grandes e baratos.


Espero que tenham gostando, vim avisa-los que estou sem notbook, então irei demorar novamente, assim que arrumar ele ou conseguir outro, volto na frequência novamente. 


Deixe um comentário