Boom pessoal
Já estava na hora de sabermos quais dos nossos queridos livros vão virar filme neste ano e se programar para se emocionar e dizer: Eu li o livro e não foi bem assim que estava escrito rs.
Divirtam – se!!!

Conheça trailer de filmes e curtas resenhas de alguns livros que serão adaptados para o cinema e serão lançados no ano que vem.
É hora de listar os filmes que vão estrear em 2016. Se as adaptações repetirem a qualidade e o sucesso dos filmes que estrearam este ano, não vão faltar motivos para ir ao cinema no ano que vem.





A Quinta Onda
Sinopse
Alienígenas atacam a Terra em cinco ondas, a 1ª Onda sendo um apagão. A 2ª Onda, um enorme tsunami. A 3ª Onda, uma praga, deixando apenas os desafortunados vivos. A 4ª Onda são os Silenciadores, os Visitantes eliminando os seres humanos. E qual é a 5ª Onda… Bem, isso é o que Cassie Sullivan quer saber. Quando ela sai para cumprir uma promessa que tinha feito, de voltar para o seu irmão, ela conhece Evan Walker, um garoto estranho, mas bonito, com um segredo que ele não vai dizer a ela. Mas quanto mais perto ela fica de Evan, mais perto fica de desvendar os segredos da 5ª Onda.
Previsão: 28/01/2016


Cinquenta Tons Mais Escuros
Sinopse
Amedrontada com os segredos obscuros de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) põe um ponto final no relacionamento com e tenta seguir uma nova carreira, numa editora de livros. Mas não será tão simples assim. Grey domina os pensamentos da jovem e quando ele propõe um novo acordo, Anastasia não resiste e aceita. Em pouco tempo, a jovem descobre mais sobre o passado do empresário e surpreende-se novamente. Enquanto Grey tenta livrar-se dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de toda a sua vida.
Estreia: 18/02/2016



Ben-Hur

Sinopse

Focado na natureza da fé, a trama de Ben-Hur acompanha um nobre que, acusado injustamente, pretende se vingar do amigo que o traiu. Os dois então deverão escolher entre o castigo ou o perdão. O filme é baseado no romance épico Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo, de Lew Wallace.
Estreia: 25/02/2016


Convergente 

Sinopse

Esta é a primeira parte do filme que encerrada a trilogia de Veronica Roth, iniciada com Divergente (2014). Tris (Shailene Woodley) será colocada novamente diante de novos desafios e mais uma vez é obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Estreia: 18/03/2016



Alice no País das Maravilhas 2
Sinopse
Uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll! O filme terá a volta de Mia Wasikowska como Alice e Johnny Depp como Chapeleiro Louco. Linda Woolverton (A Bela e a Fera, O Rei Leão) assina o roteiro da continuação de Alice no País das Maravilhas (2010), de Tim Burton.
Estreia: 26/05/2016


Quem é você, Alasca?

Sinopse
Quem é Você, Alasca? conta a história de Miles Halter, um adolescente que vai estudar num colégio interno. Lá, Miles conhece Alasca, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e muito atraente, por quem todos os meninos da escola se sentem atraídos.
Estreia: 09/06/2016



Live By Night

Sinopse
Baseado no romance homônimo do escritor Dennis Lehane, Live By Night é dirigido por Ben Affleck e se passa durante a década de 1920, em Boston, quando Joe Coughlin (Ben Affleck), filho caçula de um capitão da polícia, entra para o crime organizado e aproveita seus dias de poder rodeado de grana. No entanto, suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte.
Estreia: 06/10/2016

Inferno

Sinopse
Tom Hanks volta como o Robert Langdon na aguardada adaptação aos cinemas do livro Inferno. Desta vez, o professor tenta evitar uma praga global, seguindo pistas de A Divina Comédia.Estreia: 14/10/2016




Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sinopse
Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, de J.K Rowling, o filme acompanhará as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho. A trama é uma extensão do mundo da magia e Daniel Radcliffe não deve aparecer como o bruxinho neste filme.
Estreia: 18/11/2016


A 5ª Onda
Sinopse
O livro é de autoria de Rick Yancey e é o primeiro da série de mesmo nome. O Mar Infinito, continuação da série também já foi lançada. Estrelando A 5ª Onda estão Chloë Grace Moretz (Cassie), Liev Schreiber e Maika Monroe.
Estreia: 15 de janeiro



Como Eu era Antes de Você
Sinopse
A autora do livro, Jojo Moyes, também escreveu o roteiro do filme. O livro ganhou uma sequência, After You, que será lançado no Brasil em 2016. Lou Clark e Will serão interpretados por Emilia Clarke e Sam Claflin.
Estreia: 04 de março



A Escolha
Sinopse
A adaptação do livro de Nicholas Sparks tem no elenco Benjamin Walker, Teresa Palmer e Tom Welling.
Estreia: 5 de fevereiro




Inferno
Sinopse
Uma das adaptações mais aguardadas pelos fãs de Dan Brown,Inferno é o quarto livro da série Robert Langdom. Tom Hanks volta a interpretar Robert e Felicity Jones vive Sienna Brooks.
Estreia: 14 de outubro



A Luz entre Oceanos
Sinopse
Lançado no Brasil em 2013, é o primeiro livro de M.L. Stedman. Michael Fassbender e Alicia Vikander estão no elenco.
Estreia: sem data de lançamento




O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares
Sinopse
O livro é o primeiro da série Srta. Peregrine, de Ranson Riggs. A direção do filme será de Tim Burton. No elenco estão Eva Green e Asa Butterfield.
Estreioa: 25 de dezembro de 2016



Mogli – O Menino Lobo (The Jungle Book)
Sinopse
Baseado nos contos de Rudyard Kipling e inspirado em Mogli - O Menino Lobo (1968), o filme acompanha Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas ele sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Shere Khan o ameaça. Então Mogli parte numa jornada, acompanhado pela pantera Bagheera e pelo divertido urso Baloo.
Estreia: 07/04/2016

Espero que gostem Bjuuu



Deixe um comentário