Amo quando os autores são organizados <3 
A  Jamie McGuire atualizou seu site oficial, com seus próximos projetos que ira deixar os fãs pulando de alegria, assim como a mim. 
Lembrando que, essa lista são os livros que ela vai escrever e isso não significa que nós, teremos esses livros. Creio que a sequência dos Irmãos Maddox devem ser lançados pela Verus que é a  responsável pelos lançamentos até agora, pois a Jamie tem muitos fãs  por aqui. 
O próximo a ser lançado que ira deixar todos de queixos caidos e fazer todas gritar, será de um dos gêmeos Maddox! eeeeeeh <3 



Beautiful Sacrifice: A Novel (Maddox Brothers #3)
- Ainda será lançado no brasil </3 ( ps: acho que os lançamentos dela deveria ser no mesmo dia tanto lá como aqui haha.) 

Sinopse: Falyn pode se afastar de qualquer coisa. Depois de ja ter deixado o carro, a sua educação, e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade natal, quebrada e sevindo mesas para o Bucksaw Café. Depois de cada turno, Falyn enche sua caixa, na esperança de um dia poupar o suficiente para lhe comprar um bilhete de avião para o único lugar que ela pode encontrar o perdão: Eakins, Illinois. 
No momento em que Taylor Maddox está sentado no setor de Falyn no Bucksaw Café, ela sabe que ele é um problema. Taylor é encantador, quebra promessas, e lindo, mesmo quando coberto de sujeira - Sendo tudo aquilo que Falyn acredita ser um bombeiro gostoso. Falyn não está interessada em tornar-se uma outra estatística, e para um menino Maddox, uma menina desinteressada é o derradeiro desafio. 
Uma vez que Falyn aprende onde Taylor chama de lar, tudo muda. No final, a persistência Maddox está derretendo o talento de Falyn de largar tudo, e pela primeira vez, Taylor pode ser o único a se queimar.


  

Beautiful Burn: A Novel (Maddox Brothers #4) -  2016
E logo em Janeiro teremos o (provável) último livro dos Irmãos Maddox com Tyler, o outro gêmeo. O quarto e último livro da série irmãos Maddox, narrando a estrada emocionante, romântica, e às vezes volátil ao amor dos irmãos Maddox. O terceiro irmão Maddox mais velho , Tyler, se apaixona por Ellison Edson. 

Sinopse: Fresco fora da faculdade, Ellison Edson caiu através das rachaduras de fundo do poço. Enquanto permanecer em casa de férias de sua família no Colorado, seu comportamento, finalmente, ganhou a atenção de seus pais, mas não da forma como ela esperava. Cortar dos milhões que ela sempre um dado adquirido, e deixado sozinho para cuidar de si mesma, Ellie espiral fora de controle, fazendo um erro que não pode pegar de volta. Tal como o seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é um membro da Alpine Hotshots, combate aos incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante como ele é encantador, estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil para conter seus relacionamentos para uma noite. Quando ele encontra Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema ea atitude de desprezo fascina no início, mas como seus sentimentos aprofundar, Tyler percebe que os demônios interiores incapacitantes da mulher que ama pode ser o inimigo mais forte de qualquer Maddox tem já enfrentou.
E ainda tem uma playlist <3 

Something Beautiful: A Novel - Previsão: abril de 2016Vocês lembram do Shepley (primo dos Maddox) e da America (amiga da Abby)? Então eles vão ganhar uma novela só para eles! eeeee <3 A história de amor de Shepley Maddox e América Mason do romance best-seller internacional, Belo Disastre. Sinopse oficial em breve.

Bom só posso falar que amo a Jamie!!! e espero muito desses novos livros, a Playlist é linda haha <3, logo abaixo fiquem ligados em novos lançamentos, ainda sem datas ou sinopse, é só para informar o que vem pela frente. fiquem de olho. :* 

All the Little Lights


Misteriosa YA seguinte Catherine durante seu último ano na escola, e como ela lida com sua vida em casa instável após a morte de seu pai. Elliot está determinado a amar Catherine, apesar de seu sigilo e convicções profundas para proteger a mãe dela a todo custo.
sinopse oficial em breve.

Untitled. (sem titulo) 


A família Maddox está se recuperando após a trágica notícia.
sinopse oficial em breve.

Beautiful Oblivion 2 (pode ser mudado...)


A história continuou de Trenton Maddox e sua noiva, Camille. 

Other Lives: A Novel


New Adult. Não é possível continuar trabalhando sob Thomas Maddox na divisão de San Diego do FBI, Scottie "Trex" Trexler encontra-se recrutados para outro órgão do governo em Estes Park, Colorado. Ele só começa a encontrar paz e se sentir em casa quando uma noiva em fuga começa a trabalhar a recepção de seu hotel.

Para quem gostou deixa seu comentário ai 


Um Comentário