Boa noite queridos leitores, tudo bem com vocês?


 

Nada mais que o normal, de Melissa de Sá
Uma comédia (um tanto quanto romântica) sobre a fase mais normal da vida Luísa Freitas tem três regras e uma delas diz expressamente: nunca se apaixone. Fora isso, ela quer ser apenas mais uma garota de 15 anos normal, mas quem disse que consegue? Com amigos surtados, uma avó psicótica, pais neurados com tudo e uma mania horrível de fazer piadas internas no Twitter, Luísa só consegue se sentir estranha em vestidos de festa e uniformes escolares. Até que ela conhece Rafael, um garoto de All Star hiperativo que começa a mudar tudo. Nada mais que o normal é a saga bizarra de Luísa que vê sua regra mais importante ser desafiada depois de uma festa de debutante incrivelmente chata. Um garoto escondido num banheiro feminino, referências à cultura pop e uma playlist eclética. Essa é uma comédia romântica sobre a fase mais normal da vida.
Com os folhetins do século 19, Nada mais que o normal é atualizado semanalmente no Wattpad, a maior plataforma de leitura independente do mundo, 100% grátis. Você pode ler no seu computador ou no celular/tablet baixando o app Wattpad. O mais legal é poder fazer comentários a cada capítulo, votar nos seus favoritos e trocar ideias com outros leitores.


Hoje vim falar sobre o livro Nada mais que o normal - Melissa de Sá, estou lendo ele no Wattpad a uma semana mais ou menos. É um livro muito interessante de leitura rápida e não massante, a história é sobre Luiza que tem 15 anos, fala sobre a vida dela, na escola entre amigos, coisas ticas assim, a mãe de Luiza é ginecologista então imaginem a saia justa, sem falar que a mãe dela é um pouco paranoica com qualquer motoqueiro ou qualquer pessoa que ela fale. Luiza retrata muito sobre o fato de sua avó ser um pouco gágá rs. a chamando de Rafaela e inventando coisas sem pé e sem cabeça, pra ser sincera a avó é minha personagem favorita, ela relata também sobre o seus amigos tudo o que acontece com eles, sobre Rafael que por acaso é o garoto popular e gato que todos cobiçam e ele fica interessado por ela também,  Ela também tem um blog onde escreve sobre tudo e qualquer coisa que lê de na cabeça, a história se passa como se fosse hoje mesmo com várias referências de músicas e séries que ela assiste, o lado ruim de ler no Wattpad é esperar a continuação da história. Mas leiam, é uma leitura incrível e ótima. 






Um Comentário