Oi Oi queridos leitores!

Tudo bem com vocês? essa semana fiquei assistindo videos de algumas youtubers e blogueiras e achei interessante, então resolvi falar das minhas, enquanto não tem resenha nova ;)
Vou falar sobre dor, significado e quando fiz e se me arrependo ou não:


A primeira foi essa com livros e pássaros, na hora em que "ganhei uma tatuagem" não sabia bem o que fazer até que achei um desenho lindo que era "quase" igual a este, com livros e pássaros que são duas coisas que gosto, claro que no dia fiquei tremendo de
medo da dor hahaha, e ainda quis fazer uma grande logo de cara, e sem falar que os meninos no estúdio ficavam falando que era um lugar muito dolorido, mais é aquela coisa igual "furar a orelha" doí mais por que você ta com medo e não pela dor real, no começo doeu um pouco confesso caiu até uma lagrima haha, mas depois acabei acostumando com ela, normalmente eu sempre tomo um dorflex para diminuir um pouco a dor. Ajuda um pouco, mas como disse acostuma, essa tatuagem não deu nenhum problema cicatrizou rápido e não precisou de retoque.(@mr.torture)


 Lembro que falei que iria parar logo na primeira, mas se não me engano um mês ou dois depois da primeira ganhei a segunda, então foi o mesmo esquema, procurei um desenho e taraam achei o perfeito um filtro dos sonhos com uma coruja, lembro que só queria uma coruja passei duas semanas procurando "a coruja" ai achei ela, essa já não doeu nada, acho que foi porque tinha tomado o remédio para cólica no dia que nem senti nada, só dava aquelas fisgada na perna haha, bom para mim também não tem um significado, mas o filtro dos sonhos, significa coisas boas, positivas, como se ele só filtrasse o bom para a gente e a coruja sabedoria  <3
(@Claudineipereira26)


Assim que fiz a segunda já tava em mente a terceira, já estava procurando ela, que seria o pequeno príncipe que tanto amo, aquela coisa de criança inocente, confesso que fiz também por causa do filho do meu marido que é a criança mas inocente e fofa do mundo que já conheci, a principio ela não era para ser aquarela, e na hora acabei deixando o tatuador fazer o que ele estava pensando para ela, e não me arrependi de nada ela ficou linda e é minha favorita <3 como disse a cima essa já significa muito para mim, aquela coisa de que o "mundo pode ser inocente", e da fofura do vinicius que é a criança mais inocente e pura que conheço <3, sem falar que ele também adora, e é a cara do pequeno príncipe <3 Ah já ia me esquecendo essa quase não doeu também, fiz ela e tava conversando no celular tranquila, gravando snap e vídeo para o insta, se não me engano das que fiz essa foi a que menos doeu, só na parte do azul perto do pé e a parte do sol e o azul perto do joelho, o que ela não doeu para fazer doeu para cicatrizar haha, não conseguia colocar pé no chão no dia seguinte do tanto que doía haha (@diego_fontouratattos)


Depois que fiz essa queria dar um tempo nas tatuagens, mais do nada ganhei outra um desenho pequeno, acho que foi a que escolhi mais rápido haha, escolhi em um dia e basicamente uma semana depois já tinha ido fazer, que foi a ancora, ela não era assim, era toda clara com desenhos de azul e rosa em toda ela, porém foi aquela coisa deixei o tatuador fazer do jeito dele e ficou assim, confesso que adoro ela também, ficou linda ainda mais com esse degrade nas rosas, e foi a que me deu  mais trabalho, dois dias depois que fiz deu a louca e fomos de bate e volta para praia, passei o dia todo na água, o que saiu tudo, ou seja "cicatrizou" inteira quase que em mim normalmente demora umas duas semanas ou um pouco mais, ai chegando em casa o que me acontece?? dois pernilongos me picam eeeeeeh. vou ter que retocar porque onde eles morderam saiu a cor, essa tatuagem não doeu tanto assim, só em alguns lugares, e sem falar que os traços são todos finos bem fininhos, tinha hora que ela doía tanto mais tanto, que meu Deus e hora que já era mais tranquilo, para pintar embora seja ele pintando onde já está "cortado" não doeu quase nada, essa também doeu um pouco para cicatrizar, não sei o porque mais fiquei dois dias com dor de colocar o pé no chão. Ah não tem significado em especifico para mim, mas é " sempre firme" ou posso sonhar alto mas sempre com o pé no chão ou na realidade.(@lucasdescontents)

Achei que seria a ultima, até porque tinha conversado com meu marido e falei "não agora vou parar, dar um tempo" ah esses tatuadores são todos amigos do meu marido deixarei o instagram deles para vocês, enfim, ele marcou para tatuar uma marinheira em Oldschool que também achei linda, chegando na hora ele  não tinha um lugar em que ela aparecesse e do nada falou " você quer tatuar ela? porque desenho bonito tem que aparecer e em mim vai ficar escondida" ai claro eu fui fazer, fiz ontem a noite, pense em uma dor insuportável gente, não tinha tomado nenhum remédio para dor nem nada, a resolvi beber para a dor passar um pouco, mas nem precisou foi em pontos que doeu, bem mais para riscar do que para pintar, teve uma parte da tatuagem em que ri, que foi em cima da cicatriz hahaha, fez tanta cocegas, lembro que ainda teve uma hora que não tava olhando para ela e o tatuador foi com a maquinha eu dei um grito de susto hahaha, é aquela coisa a dor é psicológica, na hora que ele tinha riscado metade eu já fiquei mais calma e acostumei com a dorzinha. Sem falar que agora tá quem nem as outras duas doendo de por o pé no chão haha. (@diego_fontouratattos) 

Essa foi a "última" estou com outras em mente, agora só falta dinheiro, por que espaço tem hahaha 
Espero que tenham gostado, quem gostou deixa seu comentário, se tiverem alguma dúvida ou pergunta é só comentar ai embaixo que respondo, não se esqueçam do top comentarista que já está rolando <3 Ah quem quiser ficar ligado no blog, farei um grupo sobre leituras no whatsapp, para aqueles que quiserem pode mandar o número tanto aqui por e-mail ou no direct do insta ;) 

Beijos :*  



6 Comentários

  1. Que lindas, queria fazer uma com alguma frase de livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma pesquisada nos tatuadores da sua cidade e tatua sua frase favorita, vai ficar bonita com certeza é só ver o lugar certo e escolher uma letra interessante ;)

      Excluir
  2. oi
    adorei todas elas,achei bem interessante.
    gostei da ultima ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitas =)
    Essa primeira dos livros é muito fofa.

    Eu, como não gosto de tatuagens, não faria kkkkk mas tem algumas que eu acho fofo em outras pessoas, é claro, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que tatuagens lindas, gostei muito principalmente a primeiro como os livros e pássaros !!

    ResponderExcluir