Booa Noite meus amores! 

Bom hoje vim com um tema diferente, que quero compartilhar com vocês, então vamos lá 

Todos nós falamos sempre essa frase: "Nunca vou fazer isso!", não é? 
Eu sempre falava: "Nunca vou fazer uma tatuagem", "Nunca vou me casar", "Não nunca vou pintar meu cabelo de ruivo fogo", "Nunca vou fazer progressiva", entre outros "nunca" da vida haha, que a gente sempre acaba fazendo. 

Sobre as tatuagens eu sempre gostei mas não queria fazer, ganhei a primeira e vicie na dor haha, e hoje estou indo para a sexta tatuagem que é um elefantinho <3 
"Nunca vou me casar" e cá estou eu com meus 19 anos casada há um ano haha,
"Não nunca vou pintar meu cabelo de ruivo fogo" e "Nunca vou fazer progressiva" Há esse é o aguardado da semana <3, quis voltar ao meu ruivo depois de pintar o cabelo de preto ( Não façam isso), fui no salão, fiz luzes loiras, no dia seguinte voltei fiz decapagem por completo e taram fiquei quase loira, passei o ruivo que ficou vermelho fogo, muito vermelho mesmo, com uns tons mais claro das luzes, ai para minha surpresa o cabeleireiro me pede para ficar 3 dias sem lavar ele para a progressiva, imaginem cabelo super enrolado, três dias sem ser lavado e penteado (quem tem cachos entende) uma hora para desembaraçar ele, e depois veio a progressiva, até que enfim, por que três dias no processo ficou um resultado lindo, ficou tão mais tão claro, porque desbotou quase que por completo a cor, ficando em ruivo natural, e depois matizei, vindo um ruivo mais fechado e escuro não muito chamativo. 
Ficou ótimo <3. 

Deixe ai nos comentários coisas que vocês nunca iriam fazer e que fizeram ;) 

Beijos e até a próxima 


3 Comentários

  1. E eu nem sabia que seu cabelo não era natural kkk, ja disse que nao iria ser amiga de uma pessoa, hoje somos grudadas, ja disse que nao leria uma série,acabei lendo e amando. É tanta coisa que acabo nem lembrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é haha, é sempre assim, sempre mudamos de opinião :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir