Boa noite queridos leitores, tudo bem por ai? :) 

Vi essa tag em um blog, e adorei, resolvi fazer ela, da Série "Me Conhecendo" , espere que gostem, comentem o que acham :) 

1- Você tem alguma mania? Qual?

Sim, Morder o lábio, a mania é tão grande que vivo cortando ele 

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Quando eu viajo sim, por que onde moro são todos aqui são mal educados


3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Eu 

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

As vezes, só quando quero muito alguma coisa 

5- Você fuma?

Não 

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Eu e meu marido 

7- Você tem medo de envelhecer?

Não, nenhum 

8- Você usa maquiagem vencida?

Eu espero que não, nunca olhei a data de validade haha.

9- Qual a sua prioridade na vida?

Ser feliz

10- Você joga lixo na rua?

Não, e brigo com quem joga, sou daquelas que enfia o lixo na bolsa ou segura até achar uma lixeira.

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Sim, Chuva de Novembro e outros dois.

12- Com que frequência você faz as unhas?

Uma vez a cada duas semanas talvez, quando dá vontade de pintar 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Não, se tem uma coisa que não me acostumo é creme no rosto.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Normalmente Rímel e Batom, as vezes base também 
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Não gravo videos (ainda)

16- Qual seu cheiro agora?

De banho haha.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Depende do produto, normalmente são todos iguais mas em questão de cabelo vou no meio termo.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sim, já aconteceu hahah de uma moça dar dinheiro a mais

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sempre dou, só em casos de ter mil lugares vazios no banco e o idoso querer sentar onde eu estou que não levanto, sabe aqueles idosos folgado? ta vendo um monte de lugar e fica em pé do seu lado, ha mais ai eu não levanto mesmo.  Esses dias atrás estava em uma farmácia e tinha 5 pessoas na filha do caixa ai me chega um idoso e grita " Mais aqui não tem filha preferencial não? vou ter que ficar esperando?", tem uma turma ai que benza Deus em. 

20- Você é uma pessoa sociável?

Um pouco, vai de como a pessoa me tratar 

21- Seu celular está sempre com créditos?

Não, só coloco quando preciso.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Eu iria tirar a "pancinha"
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Por mais difícil que seja eu contaria, por que ninguém merece passar pelo papel de trouxa.
Quer trair? larga primeiro e vai ser feliz. 

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim, Preguiça e Ira, tem coisa que me tira do sério num piscar de olhos. 

25- Você é feliz?

Sou 

26- Você é uma pessoa vingativa?

Não (anjinho), depende muito do que a pessoa me fez, não é maldade, mais se a pessoa fez algo comigo e eu vejo que aconteceu algo ruim para ela (não de morrer ou sofrer acidente ta), eu me divirto e muito.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim no meu último emprego, por que eu era sincera de mais, e duas pararam de falar comigo durante um mês se não me engano, porém nem me incomodei tanto, apenas segui o trabalho.
28- Você acredita que as pessoas mudam?

Nem sempre, mas algumas aparentam mudar...

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Por minhas amigas, para bater um papo, sempre que possível. 



Deixe um comentário