Booa Noite queridos leitores, tudo bem com vocês?


Vim avisar que tem parceria nova rolando , que é com a Josy Stoque , vamos falar um pouco sobre ela:

O primeiro livro da carreira de Josy Stoque foi a saga sobrenatural Os Quatro Elementos, traduzida para o inglês pela AmazonCrossing.
Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou Best-seller da Amazon; e Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online.
Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris.
Ah! Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente.




COMÉDIA ROMÂNTICA PICANTE ESCRITA COM MILA WANDER 
 "O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

COMÉDIA ROMÂNTICA PICANTE ESCRITA COM GISELE GALINDO
"O que fazer ao reencontrar um amor do passado?"
1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.
2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.
3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.
Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atração entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que já viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que já a abandonou uma 
vez. A guerra está armada! Quem sairá vencedor?
CONTO DE FADAS
 "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor"
No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.
DEGUSTE TRÊS CAPÍTULOS NO WATTPAD
OU BAIXE UMA AMOSTRA GRÁTIS PARA SEU KINDLE



ROMANCE ERÓTICO POLICIAL PUBLICADO PELA QUALIS EDITORA

"Ódio e amor nunca foram tão próximos"
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

DEGUSTE OS TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS NO WATTPAD
 OU BAIXE UMA AMOSTRA GRÁTIS PARA SEU KINDLE 



SAGA SOBRENATURAL
"Um alinhamento planetário é anunciado e desperta a única chave capaz de abrir o portal."
Há 30 anos, um mago negro se levantou contra a humanidade em seu local mais puro: o Coração da Natureza. Quatro protetores foram predestinados a nascer e a derrotar o mal que congelou este lugar encantado, escravizando seres místicos e banindo os guardiões para além do portal. O mundo real recebeu estas pessoas com poderes sobre-humanos e agora eles aguardam o tão esperado alinhamento planetário para voltar para casa. Precisarão da força dos quatro elementos para banir o poderoso feiticeiro da cidade protegida, mas não contavam que os destinados estivessem despreparados para cumprir esta missão. E agora todo o planeta corre perigo.



O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Se você não se incomoda em viver um relacionamento morno, largue este livro agora mesmo. Ele não serve para você.
Se você se acostumou a ser deixada em segundo plano, procure outro livro. Você não vai gostar deste.
Se você não lembra a última vez que ganhou um amasso dos bons e acha que “o tempo da loucura já passou”, definitivamente, Puro Êxtase não vai te fazer bem.
Caso decida arriscar, será por sua conta e risco. Puro Êxtase vai fazer você se perder... para se reencontrar.
“É uma história que mexe com os sentimentos, com preconceitos sexuais, com a libido, com uma porrada de coisas.” — Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma! e O Homem Perfeito


Entre outros livros que vocês podem conferir no site da Autora Josy Stoque 


3 Comentários

  1. Kely, sucesso com essa parceria.
    Josy Stoque é um amor e muito talentosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria, adorei seu blog. Visite o meu: sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir