Oi Oi meus amores, tudo bem com vocês? 



Hoje vim falar da série que estou assistindo, na verdade comparar ela com o filme, então, vamos lá ;)
Sobre os personagens: 





 Clary Fray 

Não sei vocês mas para mim a que mais se encaixa ao papel é a Katherine McNamara, 
a Lily Collins,
tem uma carinha mais sonsa, de desentendida na vida, já a Katherine já é mais corajosa segura de si, ela interpreta com muita confiança seu papel. 

Katherine McNamara
Lily Collins


    Jace Wayland

Este também gostei mais do Dominic Sherwood personagem da serie, ele parece mais sombrio do que o loiro, mais intenso e que da mais medo haha. 


Jamie Campbell
Dominic Sherwood




 Simon Lewis

Olha, não sei você, mais em matéria de ser irritante eles empatam por que meu Deus, como falam esses dois, para mim, os dois são ótimos em seus papeis. 
Robert  Sheehan

Alberto Rosende

 Alec Lightwood

Esse loiro não dá medo da mesma forma que o Matthew Daddario, o Kevin, só da medo com aquele capuz na cabeça, agora o Matthew desde de a primeira vista você se assusta com ele haha.
Kevin Zegers
Matthew Daddario



















Isabelle Lightwood

Não sei vocês, mais em matéria de "Seduzir os demônios", a Emeraude Toubia combina bem mais com o personagem, desde o inicio, na série ela consegue tudo o que quer pela sua auto- confiança em seu corpo, e luta bem pra caramba né, já a Jemima não me recordo de como foi sua interpretação como a personagem. 
Jemima West 
Emeraude Toubia

















  Jocelyn Fray

A Maxim Roy parece muito com a Clary da série, bem mais do que a Lena Headey com a filha no filme.
Lena Headey
Maxim Roy



















Valentim Morgenstern
Em matéria de botar na medo na certa é o Alan, mas já na questão de ter a aparecia mais parecida com a Clary é o Jonathan.
Jonathan Rhys Meyers

Alan van Sprang


















 Luke Garroway

Não sei por que, mais prefiro o Isaiah, acho que ele tem mais cara de durão do que Aidan.
Aidan Turner
Isaiah Mustafa



















Magnus Bane
Já este eu prefiro o  Godfrey, o Harry é muito estranho na série. 
Godfrey Gao

harry shum jr.



















E fiiim, coloquei apenas os personagens principais se não ia ficar enorme haha, mas se vocês quiserem faço outro post sobre isso. Sobre a serie não irei falar muito pois ainda estou no começo :) , e se vocês quiserem posso fazer "um especial Shadowhunters" falando das rune e significados ;) 


Deixe um comentário