Boa Noite meus amores, tudo bem com vocês? 


Sinopse
Eric Onil perdeu a sua esposa apenas com alguns meses de casados. Essa perda o enclausurou em seu quarto sombrio e silencioso durante sete anos. Ele havia mergulhado num 
mundo de depressão e alcoolismo. Porém, uma jovem surgiu em sua vida e Eric passou a ser resgatado para o mundo atual acompanhado das lembranças de sua esposa que sempre permaneceu viva dentro dele.


                   "Ele amava a sua esposa mais do que a sua própria vida..."




Essa semana eu li o novo lançamento da Pet Torres e estou apaixonada por ele de verdade, e sem falar que a Pet é uma fofura, adorei quando ela veio me apresentar a obra e me senti honrada em ser umas das primeiras a ler, e sem falar de todo carinho que ela teve para enviar, em cada detalhe do livro.
É um livro maravilhoso, com uma leitura linda, quanto mais você lê menos quer parar de ler ele.
Ele fala sobre Soletude, uma jovem moça que saiu do interior para a cidade grande, onde começou a trabalhar como garçonete em uma boate, ela dividia apartamento com uma amiga; Em certo dia Alcino, irmão de Erick, viu ela e negocio para que seu chefe a demitisse, nisso Soletude foi contratada para trabalhar com a família Onil, e aos poucos, com seu jeito ela foi conseguindo tirar Erick de sua depressão profunda desde a morte de sua esposa, Vitória, nesse meio termo acontece várias reviravoltas entre eles e a família Onil, e o que acontece? vocês terão que ler para descobrir ;), só digo que quem é fã da música November Rain - Guns N' Roses ira amar sem dúvidas e quem não é fã também ira amar porque a leitura é linda de mais para se deixar de lado. 


Deixe um comentário